Zetta Conhecimento

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os alunos da Zetta Conhecimento - Dúvidas sobre Excel, matemática, matemática financeira e mercado financeiro


3 participantes

    Formatação de dinheiro em "inglês"

    avatar
    Luccas


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/09/2014

    Formatação de dinheiro em "inglês" Empty Formatação de dinheiro em "inglês"

    Mensagem por Luccas Qua Set 17, 2014 11:17 pm

    Eu trabalho em uma multinacional e quando eu extraio um relatório do meu SAP, os dados vem formatados com separador americano (ex. 2,000.00 em vez de 2.000,00). Preciso montar uma conciliação contábil e toda vez arrumo célula a célula, e isso toma muito tempo.

    Tem alguma maneira do excel corrigir isso automaticamente?
    avatar
    Alfredo Gimenez


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/09/2014

    Formatação de dinheiro em "inglês" Empty Re: Formatação de dinheiro em "inglês"

    Mensagem por Alfredo Gimenez Seg Set 22, 2014 11:40 pm

    Olá Luccas,

    A maneira mais prática de resolver isso é utilizando a ferramenta "Localizar/Substituir". Inicialmente, você precisa preencher o campo Localizar com "," e deixar o campo Substituir em branco. Ao clicar em "Substituir Tudo", você eliminará o separador de milhares do sistema americano.

    Feito isso, basta preencher o campo Localizar com ".", o campo Substituir com "," e em seguida clicar em "Substituir Tudo". Assim, você irá adicionar o separado decimal do sistema brasileiro, fazendo com que o Excel reconheça os dados como números, podendo ser trabalhados como tal.

    Abraço,

    Alfredo
    Marcel Todeschini
    Marcel Todeschini
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 03/08/2014
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Formatação de dinheiro em "inglês" Empty Re: Formatação de dinheiro em "inglês"

    Mensagem por Marcel Todeschini Sex Set 02, 2016 3:12 pm

    Sua questão foi resolvida?

    Para matérias sobre Excel e desenvolvimento profissional, acesse nosso site:

    www.zettaconhecimento.com

    Conteúdo patrocinado


    Formatação de dinheiro em "inglês" Empty Re: Formatação de dinheiro em "inglês"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:43 pm